a amizade
oque dizer para uma amiga carinhosa com voce?
# Minha melhor amiga ? ~.
eu até poderia dizer as pallavras mais bonitas que eu conheço
mais acho que eu não conseguiria expressar tudo oque eu
sinto por você , estar esse tempo todo do seu lado cada dia
que passa me faz maiis feliiz -- Obrigada por TUDO amiga.
? Te amo minha ² princesa; ?
eu até poderia dizer as pallavras mais bonitas que eu conheço
mais acho que eu não conseguiria expressar tudo oque eu
sinto por você , estar esse tempo todo do seu lado cada dia
que passa me faz maiis feliiz -- Obrigada por TUDO amiga.
? Te amo minha ² princesa; ?
luana te amuh amiga
23/09/2011 22h49 - Atualizado em 24/09/2011 05h32
'Ela tem um gosto muito macio', diz fã que ganhou beijo de Katy Perry
Júlio César, de Sorocaba, foi chamado ao palco antes de 'I kissed a girl'.
Cantora falou durante show que 'gostaria de provar um brasileiro'.
Após a terceira música de seu show no Rock in Rio, Katy Perry surpreendeu e chamou um fã da plateia para dividir o palco com ela. "Dizem que o Rio é o lugar mais quente do mundo. Gostaria de provar um brasileiro", brincou, enquanto balançava um cachecol de plumas. O "sortudo" foi Júlio Cesar de Salvo, 24 anos, instrutor de informática de Sorocaba. "Julian?", disse Katy, ao perguntar o nome do rapaz descamisado. "Ah, Julio!", falou em seguida, enfatizando a letra "o".
Katy ficou de mãos dadas com Júlio e, ao pedir para ele olhar para a plateia, deu um beijo "na trave", no canto de sua boca. Ele fingiu desmaiar e depois retribuiu a gentileza a pedido dela. "O rosto dela é macio, tem um gosto de cereja", afirmou ao repórter G1, logo após ser "expulso" pela artista do palco. A fruta faz uma referência à letra de "I kissed a girl".Menos de dois minutos após descer do palco, Salto tinha várias ligações perdidas em seu iPhone. "São várias ligações de amigas, SMS, tá todo mundo falando, todo mundo me viu ao vivo, acho... Uau, foi inacreditável".
(Nos vídeos acima, veja a cena em que Katy Perry beija o fã e a entrevista de Júlio Cesar.)
O Sunset, aliás, ficou um pouco marcado pelo som baixo, que prejudicou desde a delicadeza do show de Esperanza Spalding com Milton Nascimento ao peso da apresentação do Sepultura com o Tambours du Bronx. As parcerias idealizadas pelo palco foram ótimas mesmo assim.
Rihanna, Katy Perry e Elton John tocaram no 1º dia de Rock in Rio (Foto: Flavio Moraes/G1)
O Mundo não sofreu problemas técnicos e os shows que passaram por ali se destacaram pelo poder sonoro, especialmente os de domingo. Em relação aos atrasos, no sábado e no domingo eles existiram, mas foram menores.No quesito musical, elogios para a variedade dos gêneros musicais (e público) que passaram pelo local. A 1ª noite, dedicada ao pop, reuniu principalmente famílias, com predomínio do público feminino. Na 2ª noite, em que as guitarras ganharam mais peso, foi a vez do pop rock atrair seus fãs, enquanto a 3ª noite foi dominada pelas camisetas pretas dos fãs de metal.
Atrações da 3ª noite, dia do metal (Fotos: G1)
Estrutura, limpeza e segurançaAs longas filas que se formaram para a compra de alimentação foram a maior reclamação do público em relação à questão de infraestrutura na primeira semana do festival. No sábado (24), poças d' água e a enorme quantidade de entulho que se acumulou no chão, principalmente na Rock Street, incomodou o público. Segundo a Companhia Municipal de Limpeza do Rio (Comlurb), 49 toneladas de lixo foram retiradas da área interna no primeiro dia e outras 51 toneladas, no sábado. Mais de 250 garis trabalham para manter a limpeza do festival em três turnos durante 24 horas.
Sujeira no Rock in Rio (Foto: Tahiane Stochero/G1)
Já os banheiros foram aprovados, especialmente pelo público feminino, que elogiou a limpeza, e a sinalização dos locais. Na sexta, fora 120 ocorrências, segundo a Polícia Civi. A partir de sábado, houve reforço da Polícia Militar e da Guarda Municipal nas áreas interna e externa do festival.Mesmo assim as reclamações continuaram. No segundo dia do festival foram 190 registros de ocorrências de furtos e extravios de carteiras, celulares e documentos. Grupos de cambistas que tentavam vender ingressos e suspeitos de falsificar ingressos foram detidos. Uma jovem chegou a dizer que foi agredida dentro da Cidade do Rock ao reagir a um assalto.
taysa te amuh
Nenhum comentário:
Postar um comentário